Guest Cavalo Doido Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Ai feras do forum, estou com um pequeno problema no server 2003 aparece uma mensagem de 1 minuto e restarta o sistema alguém pode me ajudar?A mensagem é essa: Windows must restart because theremote procedure call(RPC) serviceterminated unexpectedly. alguém sabe decifrar o que siguinifica isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jean Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Estou com uma duvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar:meu navegador, no caso o internet explorer 6.0, está configurado para não aceitar "Cookies", meu windows é xp, se alguém poder me ajudar, obrigado, já procurei nas configurações do navegador e não achei nada.Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Jean Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 Estou com uma duvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar:meu navegador, no caso o internet explorer 6.0, está configurado para não aceitar "Cookies", meu windows é xp, se alguém poder me ajudar, obrigado, já procurei nas configurações do navegador e não achei nada.Obrigado!! meu email para resposta se preferiren é kosmos26@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Estou com uma duvida e gostaria de saber se alguém pode me ajudar:meu navegador, no caso o internet explorer 6.0, está configurado para não aceitar "Cookies", meu windows é xp, se alguém poder me ajudar, obrigado, já procurei nas configurações do navegador e não achei nada.Obrigado!!Para configurar os cookies, va em:Ferramentas(Tools) -> Opções de Internet(Internet Options) -> Privacidade(Privacy)....PS: Eu to procurando saber o problema do RPC ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 veja na processos seus ai se tem um arquivo chamado ms.blaster .exe pois isto é o blaster que faz isto na maquina infectada para ver aperta ai crtl +shirft + esc ai você vai em processos e vê se ele ta sendo executado ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Loco Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Ctrl + alt + del não mais facil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Ctrl + alt + del não mais facil ? não porque o CTRL+ ALT + DEL no Windows 2003(acredito q no 2000 também),abre a tela "Windows Security(Segurança no Windows)", se você precionarCTRL + SHIFT + ESC, já abre o "Task Manager(Gerenciados de Tarefas)" direto.....Mais facil não é??Mais isso é coisa de um clique..... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 ta aprendendo heheheheheheh Morphetinhoeste atalho serve tanto para o win 2000 xp e 2003 server é uma maneira mais rápida de se ir ao Task Manager(Gerenciados de Tarefas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 ta aprendendo heheheheheheh Morphetinhoeste atalho serve tanto para o win 2000 xp e 2003 server é uma maneira mais rápida de se ir ao Task Manager(Gerenciados de Tarefas) Opa jovem........MCP ROX! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Cavalo Doido
Ai feras do forum, estou com um pequeno problema no server 2003 aparece uma mensagem de 1 minuto e restarta o sistema alguém pode me ajudar?
A mensagem é essa: Windows must restart because the
remote procedure call(RPC) service
terminated unexpectedly.
alguém sabe decifrar o que siguinifica isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.