Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Esse Curso é Para Quem Já Manja De Php?


Guest milton

Pergunta

Resolvi entrar nesse curso de php, não para poder programar, mas pelo menos entender o conceito do php com mysql e servidor, mas fiquei decepcionado, alguém conhece algum material disponivel na net para um iniciante, pois nesse curso não to entendendo lhufas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

acho que to no forum de php não é, e porque, não entendi, o acesso a esse forum é a ajuda online dos curso do iped, meio esquisito mas é isso ai. acho que cai numa arapuca........................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O problema não é do fórun, e sim do iped que devia colocar mais explicitamente que não tem ajuda online e sim um redirecionamento para um fórum onde o aluno deve tirar suas duvidas ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Concordo com o Gladiador.

Quando ainda era gratuíto, eu fiz o curso do iped de php e também não gostei. Já o de html achei muito bom. O de lógica de programação achei mais ou menos.

O bom mesmo é ser autodidata. Você fez o curso lá, agora baixa umas apostilas, compra uns livros, ou faz umas consultas em bibliotecas e livrarias, posta suas dúvidas auqi no forum e vai metendo a cara, que você acaba aprendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...