Guest dSURF Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Saudações!!!! existe alguma função q retorne o caractere se fornecidoo número equivalente em ascii??por exemplo:a seguinte rotina retorna o numero ASCII: text1.text = "A" label1.caption = asc(text1.text)(resultado = "65")preciso fazer exatamente o contrário... mas nãoacho o commando certo... enfim tenho o "65" e quero q o aplicativo me de o "A"bom.. é isso ae!!se alguém souber d alguma coisa posta ae por favor!!vlWW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Então, a função que procuras é: Chr(). Exemplo:msgbox chr(65)Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 perfeito!!VLW!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dSURF
Saudações!!!!
existe alguma função q retorne o caractere se fornecido
o número equivalente em ascii??
por exemplo:
a seguinte rotina retorna o numero ASCII:
text1.text = "A"
label1.caption = asc(text1.text)
(resultado = "65")
preciso fazer exatamente o contrário... mas não
acho o commando certo... enfim tenho o "65" e
quero q o aplicativo me de o "A"
bom.. é isso ae!!
se alguém souber d alguma coisa posta ae por favor!!
vlWW!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.