Perfect Lion Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 Ola pessoal eu estou fazendo um sistema que upa uma imagem para o meu serv.E eu queria defenir um tamanho da imagem no sentido de altura e largura como eu faço para diser que a imagem é maior que tanto x e y tem que ser 100px X 100pxMe ajudem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 da uma lida nesse exemplo :http://www.phpbrasil.com/articles/article.php/id/707 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Novembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 20, 2004 ## EDITADO ## Desculpa FAbyo, não tinha visto você postar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Perfect Lion
Ola pessoal eu estou fazendo um sistema que upa uma imagem para o meu serv.
E eu queria defenir um tamanho da imagem no sentido de altura e largura como eu faço para diser que a imagem é maior que tanto x e y tem que ser
100px X 100px
Me ajudem...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.