PeiXuXaWebSite Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 eu to azen uns scripts aki em asp e em vários q eu tento fazer dao o erroMicrosoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005' [Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome de fonte de dados muito extenso /peixuxawebsite/index.asp, line 116 alguém poderia me explicar q erro é esse?string conex:<% set conn=server.createobject("ADODB.Connection")db = "c:\inetpub\wwwroot\minhapasta\meubd.mdb"conn.open "Provider=Microsoft.jet.oledb.4.0;data source="& db &";Persist Security Info=False"set rs=server.createobject("ADODB.Recordset")sql = "comando sql"rs.open sql, conn%>falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Agosto 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 alguém me responde plz! é urgente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 pode ser q esse caminho aki é muito grande!!!!! "c:\inetpub\wwwroot\minhapasta\meubd.mdb"tente colocar o DB na mesma pasta onde tão suas paginas as e colocar somente: meubd.mdb,boa sorte: :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 6, 2003 mas o foda é q seu eu só colcoar ("banco.mdb") ele axa q é c:/banco.mdb e n c:/pasta/mdb fraga.......só q eu axo melhor fazer assim"provider=microsoft.jet.oledb.4.0;data source="& server.mappath("banco.mdb")" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
eu to azen uns scripts aki em asp e em vários q eu tento fazer dao o erro
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers error '80004005'
[Microsoft][ODBC Driver Manager] Nome de fonte de dados muito extenso
/peixuxawebsite/index.asp, line 116
alguém poderia me explicar q erro é esse?
string conex:
<%
set conn=server.createobject("ADODB.Connection")
db = "c:\inetpub\wwwroot\minhapasta\meubd.mdb"
conn.open "Provider=Microsoft.jet.oledb.4.0;data source="& db &";Persist Security Info=False"
set rs=server.createobject("ADODB.Recordset")
sql = "comando sql"
rs.open sql, conn
%>
falou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.