Guest - Moises - Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Gostaria de saber se é possível capturar as teclas de funções, caso positivo qual o procedimento ou código para tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Amigo estamso com um Probleminha ai....Como você quer capturar teclas?? atravez de um campo text???? Olha no asp Puro não tem como caputurar teclas uma vez que ASP roda no servidor.... e quando um tecla´é apertada é evento de Client.Oque pode ser feito é Capturar a tecla por java script. colocar alguma coisa nun campo hidden e enviar o formulario.... tudo isso em Java script... eu ano manjo de JS por isso não sei se Retorna os botoes de FUnção.....Para resolver esse problema você vai precistar trabalhar com JS na parte do cliente e ASP no server....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Moises - Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 É meu caro, fiz uma boa confusão! E até de linguagens...Este aftigo era para ser postado no de JScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Sim é possível mexer com teclas presionadas pelo usuário! Pra saber por exemplo a tecla pressionada por ele coloca assim num alert: <body onkeydown="javascript:alert(event.keyCode)"> Falwos(Outrqa hora eu te explica melhor, tou bebadasso!)Falows!!!!!!!!!La Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 É mano..Explica aí como quer fazer..Tem como capturar a tecla pressionada sim.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Moises - Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 renan_doidera já respondeu.Valeu!O código que descobri é o 112 p/ F1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 blza mas se quiser, eu devo ter aqui um programinha que mostra o asc de todas as teclas.. inclusive áquelas que o js não capturaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 (editado) Opa ! Isso é muito útil pra mim... se tiver o endereço posta aí dark0 .E outra coisa, registra aí Moisés, vale a pena cara...Abraço. Editado Novembro 22, 2004 por renan_doidera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 (editado) eu havia postado o link dele no forum windows..vou ver se acho por lá..Editando ... http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=73595Fim Editando .. Editado Novembro 23, 2004 por dark0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndreTrickle Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 dark0,desvirtuando um pouco o assunto do tópico mas,se for este o linkhttp://www26.brinkster.com/darkao/dicas/teclas.zipestá out:/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Moises -
Gostaria de saber se é possível capturar as teclas de funções, caso positivo qual o procedimento ou código para tal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.