Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Logo


Repas Hip Hop

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
É cara... faz igual o que o Water disse, pega fotos de jogadores correndo com a bola, fazendo gol... E mistura tudo, só tome cuidado para não deixar tudo muito embolado. Com certeza irá ficar show de bola.

bem é uma ideia, faz e mostra o trab. aê sugindo duvidas podes contar conosco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

galera isso seria pra criar um topo legal, juntar as fotos do jogadores, com uma fusão entre elas, depois coloca umas linhas horizontais bem de leve por cima da um efeito legal

mas ele quer criar só o logo, pelo q eu entendi, logotipo, quanto mais simples melhor, nos 10 mandamentos da criaçao de um logo, o primeiro é "o logo tem q ser simples, a ponto de poder ser desenhado na areia, por qualquer pessoa" pode ser um exagero, hehhhee, mas tenta não enche de coisa q o logo fica parecendo um barraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opas...

claro utiliza no topo as cores do time com efeitos e imagens e na logo você utiliza o brasão do time...

hehe... só uma curiosidade... esse time é de segunda divisao ou terceira?? hehhe

putzz.. eu não posso rir porque fiquei sabendo hj que o meu pobre time caiu pra segundona............ooo tristezaa... mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...