Repas Hip Hop Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Estou aqui querendo algumas opiniões de comocriar uma logo para um site que estou fazendo,gostaria que o pessoal em dessem algumas idéias e como fazer uma logo bem boladapara o topo deste site....FUTEBOL BRASILIENSEespero a ajuda de vocês...vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 pega um monte de foto de jogadores correndo com a bola,,, fazendo gol e mistura e da uns efeito... fika legalz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 sua duvida tah na logo ou no topo o link não abriu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 aki tb não só pra avisar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Repas Hip Hop Postado Novembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 é na criaçao da logo q estou na duvida,www.futebolbrasiliense.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 o que eu te falei... acho q fika bem legalz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 É cara... faz igual o que o Water disse, pega fotos de jogadores correndo com a bola, fazendo gol... E mistura tudo, só tome cuidado para não deixar tudo muito embolado. Com certeza irá ficar show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 É cara... faz igual o que o Water disse, pega fotos de jogadores correndo com a bola, fazendo gol... E mistura tudo, só tome cuidado para não deixar tudo muito embolado. Com certeza irá ficar show de bola. bem é uma ideia, faz e mostra o trab. aê sugindo duvidas podes contar conosco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 galera isso seria pra criar um topo legal, juntar as fotos do jogadores, com uma fusão entre elas, depois coloca umas linhas horizontais bem de leve por cima da um efeito legalmas ele quer criar só o logo, pelo q eu entendi, logotipo, quanto mais simples melhor, nos 10 mandamentos da criaçao de um logo, o primeiro é "o logo tem q ser simples, a ponto de poder ser desenhado na areia, por qualquer pessoa" pode ser um exagero, hehhhee, mas tenta não enche de coisa q o logo fica parecendo um barraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 cara se quer o logo?! O Time não tem um logo?! se tiver usa o do time...(Psycho: Interessante esse tese... mas no caso o CORINTHIANS errou na hora de fazer o logo... eu não sei denhar o logo do CORINTHIANS... ! Só o do meu time... São Paulo... ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 hahaha pode cre, não é q o corinthians errou, é q eles basearam naqueles brasões ou escudos mas exageraram um pouco....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 opas...claro utiliza no topo as cores do time com efeitos e imagens e na logo você utiliza o brasão do time...hehe... só uma curiosidade... esse time é de segunda divisao ou terceira?? hehheputzz.. eu não posso rir porque fiquei sabendo hj que o meu pobre time caiu pra segundona............ooo tristezaa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 hehe... eu entendendo o fato ai psycho... mas continuando...é isso meu amigo repas... é seguir a unanime idéia de todos, utilizar imgs de jogadores jogandu e o brasão do time flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Repas Hip Hop
Estou aqui querendo algumas opiniões de como
criar uma logo para um site que estou fazendo,
gostaria que o pessoal em dessem algumas
idéias e como fazer uma logo bem bolada
para o topo deste site....
FUTEBOL BRASILIENSE
espero a ajuda de vocês...
vlw...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.