Guest Flavio Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 olapessoalpreciso indicar uma notivias mais não sei qual o idpor isso tenho que pegar o http e colocar numa variavel na mesma pagina já consegui usando serverviables (url) mais quero que surja uma popup.agradeço desde jáabraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Agosto 31, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2003 n intendi o que você qr fazer..pode explicar melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Flavio Postado Setembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 7, 2003 n intendi o que você qr fazer..pode explicar melhor? OLAPRECISO INDICAR A NOTICIA QUE O INTERNALTA ESTA LENDO SO QUE NUMA POP UP MAIS NÃO CONSIGO PEGAR A URL SAVOU! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 o que seria a URL SAVOU????explique melhor q talvez eu poss a te ajudar! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Flavio Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 ola desculpe cara é sacouo mei teclado esta apgado a tecla cquero passar a url atual que esta aberta para um outro localtipo assim indique esta noticia ok so que eu quero que abra uma popup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 13, 2003 antes de abrir a pop, crie uma session com a url........tipo, vai ficar assim o "botao"....<a href="" onClick="java script: window.open('página_com_código','indique','')">INDIQUE ESTA NOTICIA A UM AMIGO</a>no lugar de "página_com_código" você coloca o endereço da página que contém o código de indicação............. e se você quiser depois tem algumas especificações que você pode por na pop.... mas isso ai você encontra lá na seção javascript...... e esta página de indicação você vai recuperar a url pela session...ok????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2003 oladiraolvou temtar esta semana que vemobS: o nome indique vem de um formulario ok :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 15, 2003 ae, se cadastra ae no forum cara.....seguinte, aquele "indique" que eu coloquei no código é o nome da janela que irá abrir... não vai influenciar em nada do código...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Flavio
ola
pessoal
preciso indicar uma notivias mais não sei qual o id
por isso tenho que pegar o http e colocar numa variavel na mesma pagina já consegui usando serverviables (url) mais quero que surja uma popup.
agradeço desde já
abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.