f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 galera to construindo um site vejam _Mundo_FW_quero notas pra ele, e dicas tambem valeu t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 não gostei da logotá tudo muito bagunçadoletras muito grandesnota 5(acho que esse nome já existe, não?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Coloque uma fonte para as letras e tamanho, ex: <FONT FACE='arial' Size='2'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 /* É concordo as Fontes estão feias , acredito que se mudá-las ficará bem melhor */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 pois é, a fonte tá feinha e grande demais...o banner precisa melhorar, já que é um site de fireworks, tem que arrasar nas imagens hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 voce poderia tambem centralizar, porque em 1024x786 fica o layout em um canto e o resto em branco !as fonts não ta legal não.. o logo não esta feio, mais aquela fonte nem fico legal....dando uma melhorada nas fonts vai melhorar muito seu site !falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
f3rn4ndo_sk8_ Postado Novembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 as fontss que voces falan são as dos links e menus ? ou a do topo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 acho que precisaria mudar todas as fonts, não sei os outros amigos ae!faloue boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Tá sobrando uns espaços em volta, as fontes estão esquisitas...Nota 5.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 é, os dois...o banner em geral tá fraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Além das fontes, a logo e os espaçoes... tem muitos errdos de ortografia..Dá uma ageitada aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 /* tem muitos errdos de ortografia.. Dá uma ageitada aí... Espero que ele de uma AJEITADA :-) oww ta parecendo eu escrevendo gojitar em vez de cogitar , acontece */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Ele ta matando a pau o Aurelio...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Eu tb não gostei da logo, o topo requer uma logo com um design mais arrojado, moderno.E as fontes estão muito simples.Nota 6--naritaAuriancennsucesso@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ARD Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Ficou um espaço vazio no lado direito, mais ali é só você centralizar o layout. O topo está meio fraco, não curti a logomarca, a fonte utilizada também ficou ruim... Nota 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 parece q na parte onde fica o conteudo você usou tabelas tipo com alinhamento contralizado, tente deixa-las fixas, seria bom deixa-las encostando umas nas outras, separadas por uma linha, porque do jeito q ta está parecendo ums "blocos" pela tela, a fonte do logo ta um poco exagerada, você podia misturar (sem exageiros e de maneira correta) um pouco de verde nosite, deixar as fontes do site todo menores, tipo diminuir tudo porque ta tudo um pouco grande, aproveitar melhor o espaço do site na tentativa de não deixar espaços em branconão ta mau, nota 7, melhora ai q ta ficando legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netanias Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 cara esse site é o pior que eu já vi.Se tu quer fazer um site de fireworks, tu precisa basicamente de 4 coisas:1. saber trabalhar com fireiworks;2. conhecer teorias e técnicas de webdesign e webmaster;3. relacionar melhor as cores e as fontes, banners, etc;4. conhecer língua portuguesa, pelo menos para concertar os erros ortográficos (sabe o que é isso?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 aquelas tabelas com border=1 destruiu tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelinho Postado Dezembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 Cara, achei péssimo o seu site: letras grandes, a fonte, o banner etc...Tenta diminuir a fonte um pouco, mudar ela, e fazer uma banner mais chamativo sei lá desse tipo...P.S: Este site já existe...Nota 5,0falou,Marcelinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.