WNirvana Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 eu costumo desenhar no flash quando preciso agora entramos no modulo corel draw no curso ate agora num gostei de nada nesse software num estou entendendo como tanta gente gosta dele a questão é a seguinte devo continuar até o fim do modulo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 olha não tenhio a minima ideia vou direcionar o post para a area de corel lá eles podem te orienmtar e ajudarfalowate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 eu costumo desenhar no flash quando preciso agora entramos no modulo corel draw no curso ate agora num gostei de nada nesse software num estou entendendo como tanta gente gosta dele a questão é a seguinte devo continuar até o fim do modulo? Deve pow, com certeza.O corel tem várias funções que o flash não possui.Faz efeito 3d, é muito fácil pra fazer logomarcas e logotipos, além de poder colocar vários tipos de texturas nas figuras e muitos outros efeitos que o flash não tem.Ou seja, todo programa tem funções que outros não possuem...É isso aí...Ah, e por falar em curso... Aonde é o curso que você ta fazendo?Eu estou fazendo um curso na MIcrolins (num sei se você já ouviu falar) e to adorandoVlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 deixando as propagandas de ladosim o corel vale a pena sim meu jovem, é uma excelente ferrament para quaquer webdesignerquando utilizo o flash, geralmente os cliparts eu já faco no corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 aew cara, ainda sou novato no Corel, aí vim aki, o pessoal do fórum me ajudo a descobri essa poderosa ferramenta. você ainda pode procurar no fórum os tópicos ke eu postei.Xau. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WNirvana
eu costumo desenhar no flash quando preciso agora entramos no modulo corel draw no curso ate agora num gostei de nada nesse software num estou entendendo como tanta gente gosta dele a questão é a seguinte devo continuar até o fim do modulo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.