Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Corel Draw


WNirvana

Pergunta

eu costumo desenhar no flash quando preciso agora entramos no modulo corel draw no curso ate agora num gostei de nada nesse software num estou entendendo como tanta gente gosta dele a questão é a seguinte devo continuar até o fim do modulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eu costumo desenhar no flash quando preciso agora entramos no modulo corel draw no curso ate agora num gostei de nada nesse software num estou entendendo como tanta gente gosta dele a questão é a seguinte devo continuar até o fim do modulo?

Deve pow, com certeza.

O corel tem várias funções que o flash não possui.

Faz efeito 3d, é muito fácil pra fazer logomarcas e logotipos, além de poder colocar vários tipos de texturas nas figuras e muitos outros efeitos que o flash não tem.

Ou seja, todo programa tem funções que outros não possuem...

É isso aí...

Ah, e por falar em curso... Aonde é o curso que você ta fazendo?

Eu estou fazendo um curso na MIcrolins (num sei se você já ouviu falar) e to adorando

Vlw....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...