Guest fabiano_index Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Ola tudo bem?qual firewall disponivel que posso usar em uma rede windows para autentição a acesso internet, tipo que suporte servidor, pois tenho que instalar no servidor para autenticação das estações, qual posso usar?attfabiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Mano não entendi sua duvidaEm que o firewall iria influenciar no acesso?não seria mais facil você colocar um Firewall no Servidor de Internet, assim ele bloqueia tudo, e não deixa nada passar para a rede interna.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fabiano_index
Ola tudo bem?
qual firewall disponivel que posso usar em uma rede windows para autentição a acesso internet, tipo que suporte servidor, pois tenho que instalar no servidor para autenticação das estações, qual posso usar?
att
fabiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.