bigodines Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Alguém aqui já está utilizando o PHP 5 nos seus clientes?Vocês recomendam ou é melhor esperar um pouco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Não uso, uso o 4.Recomendo esperar um pouco até que ao menos 40% dos servidores estejam rodando a versão 5. Pode demorar pra isso acontecer porque eles se borram de medo de atualização... Até hoje, o único servidor que resolveu se atualizar foi a InfiniteHost do Jissa. Não digo que não tenham outros, mas esse é o único que eu vi até agora que peitou a mudança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Novembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 pois é.. estou me coçando de vontade de instalar o 5 no meu servidor. Por isso gostaria de saber que que o pessoal que já utiliza está achando do 5.Um reply do jissa seria muito apreciado numa hora dessas =P mas qualquer ponto de vista será bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Oi..to aqui Bem.. o PHP5 ficou instalado no Server por dois meses aproximadamente, porem infelizmente os grandes scrips, como exemplo o Invision 1.x, apresentava alguns problemas, como a visualização dos usuarios estarem em branco, e fica complicado os clientes alterarem, muitos nem sabem editar uma linha do PHP.E para o bem geral dos clientes que são muitos por sinal, graças a deus estamos chegando a 250 tive que retornar a Versão 4.3.9.Assim que estes scripts estiverem com as versoes aprovadas para o PHP 5 estarei retornando com tudo o php5, espero ser em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Novembro 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 era exatamente este o meu medo... o scripts q eu já tenho, sofrerem graves consequencias na migração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 Eu acho que o php 5 só vai ficar bom la pra versao 5.4.xate la ainda vai ter muitas cobaias quebrando a cabeçae os servers grandes já tem suporte ao php 5 só que o proprio ainda encontra com problemas e os clientes usam o php4 mesmo aindao php é uma rara ecessao que a ultima versao não é boaagora falando de delphi,vb,c, sempre a ultima versao é a melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 eu uso o 5 a muito tempo.. ate hoje não tive problemas so na versao 5.0.0 na 5.0.1 ta bem melhor... já saiu a 5.0.2 mais eu não testei ela ainda.... o unico cuidado que você tem que ter é para não usar funcoes da nova versao em scripts para versoes anteriores ! fora isso, ta otimo ..falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Eu acho que o php 5 só vai ficar bom la pra versao 5.4.xate la ainda vai ter muitas cobaias quebrando a cabeçae os servers grandes já tem suporte ao php 5 só que o proprio ainda encontra com problemas e os clientes usam o php4 mesmo aindao php é uma rara ecessao que a ultima versao não é boaagora falando de delphi,vb,c, sempre a ultima versao é a melhor cara.. na boa. n sei como você tem coragem de dizer que a versão 5 do php não é melhor que a 4. Mesmo quem não gosta de PHP (leia-se programadores Java) admitem que, com maior suporte à OO no php 5, esta linguagem ficou muito (e MUITO MESMO) melhor.Meu único receio é instalar aqui no servidor e as aplicações dos clientes pararem de funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Eu acho que o php 5 só vai ficar bom la pra versao 5.4.xate la ainda vai ter muitas cobaias quebrando a cabeçae os servers grandes já tem suporte ao php 5 só que o proprio ainda encontra com problemas e os clientes usam o php4 mesmo aindao php é uma rara ecessao que a ultima versao não é boaagora falando de delphi,vb,c, sempre a ultima versao é a melhor Nada a ver o que você falou rsrsrs mas td bem....Bom...é muito, mas muito dificil mesmo acreditar que os grandes softwares ainda não se adaptaram ao php5...Uso php5 no meu win o no meu querido debian....todos os meus scripts sobreviveram a mudanca (isso desde o beta1)....Se o invision não tah funcionando, a resposta é simples....Instalem este forum que é bem melhor q o Invision e está rodando perfeitamente no php5 (inclusive está rodando php5 no servidor do site) rsrs Mas na boa...pega a ultima versao do invision....tenho certeza q tah rodando no php5....não é possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 pega a ultima versao do invisionAcredito que você quis dizer compre a última versão do invision Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 pega a ultima versao do invisionAcredito que você quis dizer compre a última versão do invision Ah é?? não sabia disso rsrsrsEste Forum funciona no php5 e é de graça...que coisa não? rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 pega a ultima versao do invisionAcredito que você quis dizer compre a última versão do invisionAh é?? não sabia disso rsrsrsEste Forum funciona no php5 e é de graça...que coisa não? rsrsrs Certo, cara, já vimos o link pro seu fórum, não flooda. Aliás, coloque ele no tópico suspenso de links lá em cima, vai ser uma bela adição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 HuhauhauhaVlw Error!!Vou fazer isso Desculpa floodar o forum (essa foi boa) huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bigodines
Alguém aqui já está utilizando o PHP 5 nos seus clientes?
Vocês recomendam ou é melhor esperar um pouco?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.