Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Php 5

bigodines

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não uso, uso o 4.

Recomendo esperar um pouco até que ao menos 40% dos servidores estejam rodando a versão 5.

Pode demorar pra isso acontecer porque eles se borram de medo de atualização... sad.gif

Até hoje, o único servidor que resolveu se atualizar foi a InfiniteHost do Jissa. Não digo que não tenham outros, mas esse é o único que eu vi até agora que peitou a mudança. smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Oi..

to aqui smile.gif

Bem.. o PHP5 ficou instalado no Server por dois meses aproximadamente, porem infelizmente os grandes scrips, como exemplo o Invision 1.x, apresentava alguns problemas, como a visualização dos usuarios estarem em branco, e fica complicado os clientes alterarem, muitos nem sabem editar uma linha do PHP.

E para o bem geral dos clientes que são muitos por sinal, graças a deus estamos chegando a 250 tive que retornar a Versão 4.3.9.

Assim que estes scripts estiverem com as versoes aprovadas para o PHP 5 estarei retornando com tudo o php5, espero ser em breve.

Link para o comentário

• 0

Eu acho que o php 5 só vai ficar bom la pra versao 5.4.x

ate la ainda vai ter muitas cobaias quebrando a cabeça

e os servers grandes já tem suporte ao php 5 só que o proprio ainda encontra com problemas

e os clientes usam o php4 mesmo ainda

o php é uma rara ecessao que a ultima versao não é boa

agora falando de delphi,vb,c, sempre a ultima versao é a melhor

Link para o comentário

• 0

eu uso o 5 a muito tempo.. ate hoje não tive problemas so na versao 5.0.0 na 5.0.1 ta bem melhor... já saiu a 5.0.2 mais eu não testei ela ainda.... o unico cuidado que você tem que ter é para não usar funcoes da nova versao em scripts para versoes anteriores ! fora isso, ta otimo tongue.gif..

falou

Link para o comentário

• 0

e os servers grandes já tem suporte ao php 5 só que o proprio ainda encontra com problemas

cara.. na boa. n sei como você tem coragem de dizer que a versão 5 do php não é melhor que a 4. Mesmo quem não gosta de PHP (leia-se programadores Java) admitem que, com maior suporte à OO no php 5, esta linguagem ficou muito (e MUITO MESMO) melhor.

Meu único receio é instalar aqui no servidor e as aplicações dos clientes pararem de funcionar.

Link para o comentário

• 0

Nada a ver o que você falou rsrsrs mas td bem....

Bom...é muito, mas muito dificil mesmo acreditar que os grandes softwares ainda não se adaptaram ao php5...Uso php5 no meu win o no meu querido debian....todos os meus scripts sobreviveram a mudanca (isso desde o beta1)....

Se o invision não tah funcionando, a resposta é simples....Instalem este forum que é bem melhor q o Invision e está rodando perfeitamente no php5 (inclusive está rodando php5 no servidor do site) rsrs rolleyes.gifunsure.gif

Mas na boa...pega a ultima versao do invision....tenho certeza q tah rodando no php5....não é possivel cool.gif

Link para o comentário

• 0
pega a ultima versao do invision

Acredito que você quis dizer

compre a última versão do invision

rolleyes.gif

Ah é?? não sabia disso rsrsrs

Este Forum funciona no php5 e é de graça...que coisa não? rsrsrs

Certo, cara, já vimos o link pro seu fórum, não flooda. biggrin.gif

Aliás, coloque ele no tópico suspenso de links lá em cima, vai ser uma bela adição! cool.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...