Guest KLAS Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 como eu faço em HTML o negócinho dos FOTOLOGS de poder comentar e aparecer o comentário no site.... tipo os do FlogBrasil do Terra.... tem como fazer em HTML???ou se ter q ter outra lingua ??? alguém poderia me ensinar?????espero sua resposta...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 21, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 21, 2004 em html isso é impossível...você precisaria aprender alguma linguagem dinâmica pra fazer isso, php ou asp ou qualquer outra coisa, além de banco de dados como mysql... (movam ele pra php ou asp ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 /* Movido "É Para PHP" */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest KLAS
como eu faço em HTML o negócinho dos FOTOLOGS de poder comentar e aparecer o comentário no site.... tipo os do FlogBrasil do Terra....
tem como fazer em HTML???
ou se ter q ter outra lingua ??? alguém poderia me ensinar?????
espero sua resposta...
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.