Guest - Walter - Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Me ajudem por favor preeciso de um formulário asp......... não sei fazer.......SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 que tipo de formulário para que finalidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest o dono do tópico Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Nome;Mail;assunto: caixa de select com(Críticas, sugetões, elogios, Publicidade, PAtrocínio);Menssagem;só isso....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Brother, é só o form?Ou é programação ASP pra envio tb ..?Se for a programação asp junto, sabe qual componente vai usar?Se for só o form, eu posso mover o tópico pra HTML ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest eu dono d novu Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Programação asp tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 então, qual componente vai usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest eu di novu Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Nome: type=textE-mail: type=textTelefone: type=number ((ddd) número)Assunto: Type=selectMenssagem: type=normal com scroll q não lembro o nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 manoO esquema é o seguinte.Para enviar um E-mail em ASP, não é só criar o formulario, clicar em enviar, e pronto.Se você pensa que é só isso, está enganado!E pra começar.. não roda em servidor gratuito.Vc, além de criar o formulario, que é muito simples, precisa saber QUAL COMPONENTE o seu SERVIDOR tem instalado.Pois, existem vários componentes de envio de e-mail por ASP, e para cada um deles, é um tipo de código.Vc, dizendo somente o formulario, os campos, não adianta em nada.Primeiro, se informe no seu servidor, qual componente ele suporta.Tendo o nome do componente, é possível começar a pensar em criar o esquema todo.Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Walter -
Me ajudem por favor preeciso de um formulário asp......... não sei fazer.......
SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.