esm Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Olá, preciso criar uma pagina para fazer upload de imagende de banner no formato gif,jpg ou flash, o meu servidor é o Brinkster mais não sei como fazer o script, será que alguém poderia me ajudar ?Agradeço desde já a ajudinha.....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Tem ideia de qual Componente de upload o servidor suporta?Senao, procure no tópico de Funcoes, um codigo para upload sem componente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 esm Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Oláele usa este:ASPUpload Object Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 da uma olhada nesse tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=176774 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
esm
Olá, preciso criar uma pagina para fazer upload de imagende de banner no formato gif,jpg ou flash, o meu servidor é o Brinkster mais não sei como fazer o script, será que alguém poderia me ajudar ?
Agradeço desde já a ajudinha.....
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.