danyort Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Bom dia a todos!!Queria saber se tem como fazer assim: uma combo com um tamanho x, e quando abre ela o tamanho das opções fica maior que o da caixa.O desenho abaixo mostra o que quero dizer.Se alguém souber como fazer isso, please, help me!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 você tem algum ex. digo você já isso em algum site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Eu nunca vi, mas queria saber se é possível fazer.Até porque se tivesse visto teria copiado o código fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 boa! concordo com você hehe.acredito que não tem como não!olha só como eu te respondi no DW se você simular com layer você consegue fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia a todos!!
Queria saber se tem como fazer assim: uma combo com um tamanho x, e quando abre ela o tamanho das opções fica maior que o da caixa.
O desenho abaixo mostra o que quero dizer.
Se alguém souber como fazer isso, please, help me!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.