leof Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Amigos,Criei uma caixa de texto com a data atual em que o usuario não consegue alterar. Porem a data esta aparecendo no formulario como: 11/22/aaaaComo faço para alterar?<input type="text" name="ordem_servico_data_aberturaForm" size="15" value="<% = Date %>" ReadOnly="True"></font></td>Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 você esta testando onde? localmente?ve ser no seu servidor esta correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 cara coloque no topo da página session.LCID = 1046esse é o código pra data e hora do Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 cara eu acho q nem é código do brasil nada , é só o formato de hora e data , porque se você colocar entre 1042 e 1048 exibe em outros formatos a data , caso não dê certo , posta ai q eu te ajudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leof Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Amigo, a minha pagina esta Intranet. Não tenho como testa-la em servidor.Leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 ola nas sua pagian asp coloque:<%session.lcid = 1046%>que você passará usar o Formato Brasileiro caso precise de ums servidor web... eu tenho um... entre e conheça.....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Se não der, crie uma funçãozinha que formata a data, e resolva o problema!Sobre como rodar, depende do seu sistema operacional.Se for XP/2000/2003, instale o IIS, que esta no CDSe for 9x /me, instale o PWS, que tb tem nocdT+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leof Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Pessoal obrigado pelas dicas. No formulario, consegui resolver da seguinte forma:(Somente para inclusão)diames= day (now)mes= Month (now)ano= Year (now)IF diames < 10 thendiames="0" & diamesend ifIF mes <10 thenmes="0" & mesend ifdt= diames & "/" & mes & "/" & anoResponse.write (dt)já na hora da consulta continua aparecendo em outro formato mes / dia e no lugar do ano AAAA.Tipo: 11/22/aaaa (omitindo o 2004)Tentei incluir o codigo<% session.lcid = 1048 %>e aparece o seguinte erro:Tipo de erro:SessionID, ASP 0219 (0x80004005)O LCID especificado não está disponível.E agora, alguém conhece outra solução? Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Ola como eu havia postado antes... utilize:<%session.lcid = 1046%>t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leof Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Amigo, desculpe o erro, mas eu fiz um teste com o código que você me mandou no formato <% session.lcid = 1046 %> e não no <% session.lcid = 1048 %> como eu postei, porem o mesmo não fez nenhuma diferença. Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leof
Amigos,
Criei uma caixa de texto com a data atual em que o usuario não consegue alterar. Porem a data esta aparecendo no formulario como: 11/22/aaaa
Como faço para alterar?
Leo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.