gu_lt Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Criei uma página dentro do IIS de cadastro, e quando tava cadastrando um teste estava usando CTRL + V e do nada as fontes deta página ficaram enormes. e agoa todas as páginas que rodam no IIS estão assim?Alguém já viu isso e sabe arrumar?Se tiver me de um help, beleza...GustavoObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 No IE, vá no menu Exibir -> Tamanho do texto e veja se está marcada a opção "Maior".Se sim, escolha "Menor" e acredito que resolverá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gu_lt Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 putz cara era isso mesmo, mas no liga não q eu sou burrinho mesmo!!!valeu mesmo!!Gustavo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 tópico fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gu_lt
Criei uma página dentro do IIS de cadastro, e quando tava cadastrando um teste estava usando CTRL + V e do nada as fontes deta página ficaram enormes. e agoa todas as páginas que rodam no IIS estão assim?
Alguém já viu isso e sabe arrumar?
Se tiver me de um help, beleza...
Gustavo
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados