Guest Rabanete Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Galera, eu fiz o download do pws (para rodar asp no micro) aki no site, porem quando fui instalar apareceu uma msg falando que só pode rodar em win 95 ... eu uso o Xp ... O que eu faço? existe outro tipo de arquivo pro xp?valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 cara da uma olhada no primeiro postado la eu coloquei uma resposta simples e eficiente para você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 Família NT e XP é IIS... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hackerclube Postado Maio 11, 2003 Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 hehehe!dois fóruns iguais! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rabanete
Galera, eu fiz o download do pws (para rodar asp no micro) aki no site, porem quando fui instalar apareceu uma msg falando que só pode rodar em win 95 ... eu uso o Xp ... O que eu faço? existe outro tipo de arquivo pro xp?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados