danyort Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Galerinha, seguinte:quero colocar um link onde é executado um js, mas tem que ser dessa maneira: <a href="#" onClikc="javascript:alert('teste')"></a>Mas, por exemplo, eu queria que executasse dois alerts.Tentei fazer assim <a href="#" onClikc="javascript:alert('teste');alert('teste2')"></a> mas não funcionou.Alguém sabe como faço isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 a sintaxe esta errada...<a href="#" onclick="javascript:alert('alert1'); alert('alert2');">AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 A sintaxe errei por engano, mas não é esse o problema.Me dá a mensagem: ";" esperadoe já tentei tirar e colocar o ; e nada adianta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 tenta assim:<a href="#" onClick='javascript:alert("teste")'></a>eu só mudei as aspas e apóstrofos, tenta isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 tenta colocar entre colchetes os alert's.<a href="#" onclick="javascript:{alert('alert1'); alert('alert2');[/color=blue]}">Só pra constar aqui no mozilla (1.6) funciona perfeitamente.AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Galerinha, seguinte:
quero colocar um link onde é executado um js, mas tem que ser dessa maneira:
<a href="#" onClikc="javascript:alert('teste')"></a>
Mas, por exemplo, eu queria que executasse dois alerts.
Tentei fazer assim <a href="#" onClikc="javascript:alert('teste');alert('teste2')"></a> mas não funcionou.
Alguém sabe como faço isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.