sergiotp Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Fala ae glr, beleza com vocês?Bom to precisando da ideia de vocês aq, oh, é o seguinte: quero fazer um menu q mude a string mes de acordo com o calendario... Tipo um link assimvamo supor q estamos em janeiro o link seria pagina.asp?mes=janeirodai agora estamos em fevereiro o link passaria a ser: pagina.asp?mes=fevereiroSo q eu quero q a string mude sozinha... E to meio q perdido sem saber por onde começar....Deem uma mao aeeee...Bom é issoAbraços pra vocês Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Mano, já montaste alguma coisa?Pois, é só você pegar o mês atual, e jogar ele como parametro no seu link..Bem barbada mesmo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 é isso ai que o DARK0 disse, caso queira o nome do mes da pra fazer assim:select case month(now) case 1 mes="janeiro" case 2 mes="fevereiro" case 11 mes="novembro" case 12 mes="dezembro" end selectpronto o nome do mes fica na variavel mes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Ta ate tinha pensado no selectmas ele muda automaticamente de acordo quando muda o mes no server?e como eu colocaria a variavel no link?pagina.asp?mes=???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Mano, o cyber respondeu aliSe quiser, dê uma olhada no tópico de Funcoes.Lá tem varias funcoes postadas por membros!Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 o mes muda automatico veio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 o mes muda automatico veio? muda automatico sim. é so colocar assim no link depois de fazer o select case:pagina.asp?mes=<%=mes%> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sergiotp Postado Novembro 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Opa deu certinho aq veiovlw a mao de vocês ae Por mim tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 beleza!! to fechando o tópico.[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sergiotp
Fala ae glr, beleza com vocês?
Bom to precisando da ideia de vocês aq, oh, é o seguinte: quero fazer um menu q mude a string mes de acordo com o calendario... Tipo um link assim
vamo supor q estamos em janeiro o link seria pagina.asp?mes=janeiro
dai agora estamos em fevereiro o link passaria a ser: pagina.asp?mes=fevereiro
So q eu quero q a string mude sozinha... E to meio q perdido sem saber por onde começar....
Deem uma mao aeeee...
Bom é isso
Abraços pra vocês
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados