DataSet Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 Existe um comando que me retorna a quantidade de registro que existe em uma tabela?Eu uso:while not tab.EOF then aux = aux + 1 tab.MoveNextwendMas eu não gostaria de usar esse loop, existe uma maneira de eu ter o resultado atraves de um comando?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Novembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 22, 2004 da pra usar: RecordSet.RecordCount Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Ou tb o select count. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Existe um comando que me retorna a quantidade de registro que existe em uma tabela?
Eu uso:
while not tab.EOF then
aux = aux + 1
tab.MoveNext
wend
Mas eu não gostaria de usar esse loop, existe uma maneira de eu ter o resultado atraves de um comando?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.