nele diz que quando o valor do meu select com o nome "categ" tiver um valor novo ele me atualiza a pagina crecentando isso depois do .php "?novo=1&id=$id" <--- aqui que ta o problema... ele ta mandando o $id ao invez do valor da id entenderam???
como eu faço para poder mandar o valor da id que é
$id = $_POST["id"];
Ta foda isso...
quem quiser ver como ta ficando o meu trabalho e só acessar o link abaixo e de suas opnião o layout o professor aprovou esse ai então no layout não posso mundar nada...
Pergunta
Perfect Lion
Ola pessoal quem pode me dar um help???
é o seguinte estou fazendo um trabalho para a facudade meu ultimo trabalho... e tou com um probleminha que ta me enchendo o saco....
eu tenho esse script em java...
nele diz que quando o valor do meu select com o nome "categ" tiver um valor novo ele me atualiza a pagina crecentando isso depois do .php "?novo=1&id=$id" <--- aqui que ta o problema... ele ta mandando o $id ao invez do valor da id entenderam???
como eu faço para poder mandar o valor da id que é
$id = $_POST["id"];
Ta foda isso...
quem quiser ver como ta ficando o meu trabalho e só acessar o link abaixo e de suas opnião o layout o professor aprovou esse ai então no layout não posso mundar nada...
na parte de Admin
usuario: soatim
senha: soatim123456
falou galera..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.