mbleonardo Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Tenho um site em php com um aquivo que é incluído em todas as páginas do site, tem como eu colocar uma linha de código no final das páginas através desse arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkness Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 não entendi, explique malhor! :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Tu pode adicionar linhas à pagina, agora, se vai ser no final ou não, depende do local na página em que tu ta incluindo o arquivo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 também não entendi ao certo sua dificuldade. exponha seu problema real.Bem, o que você pode fazer, assim de antemão é criar um script separado (se isso for possível, de acordo com suas necessidades) e dar um include no fim das páginas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Setembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Eu queria com um include no começo da página, eu colocar uma linha de código no final, mas acho que isso não é possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2003 Acho que não tem como, mas tu resolve isso colocando um outro include no final da página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mbleonardo
Tenho um site em php com um aquivo que é incluído em todas as páginas do site, tem como eu colocar uma linha de código no final das páginas através desse arquivo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.