Estou terminando um cd-rom em flash pra um cliente, e eu precisava copiar um arquivo do CD para uma pasta que o usuário escolhesse. Como o flash não suporta esse tipo de transação de arquivo fiz um programa no VB que recebe o parametro (caminho/nome do arquivo) e Abre a janela pro cara escolher a pasta que quer salvar. Enton o prog. do vb funciona assim:
programa.exe d:\pasta\nomedoarquivo.plt
Daí o programa pega o que vem ali depois do .exe e usa de parametro.
Meu problema é: COMO FAÇO O MALEDETO DO FLASH ENVIAR ESTE PARAMETRO?
não consegui fazer ele rodar desse jeito, então pensei que eu poderia gravar um arquivo texto ou xml e depois mandar meu prog. do vb abrir o mesmo.
MAS COMO EU FAÇO UM ARQUIVO TEXTO OU XML SEM SERVIDOR?????
Pergunta
Guest lucasmatis
Boas Galera!
Estou terminando um cd-rom em flash pra um cliente, e eu precisava copiar um arquivo do CD para uma pasta que o usuário escolhesse. Como o flash não suporta esse tipo de transação de arquivo fiz um programa no VB que recebe o parametro (caminho/nome do arquivo) e Abre a janela pro cara escolher a pasta que quer salvar. Enton o prog. do vb funciona assim:
programa.exe d:\pasta\nomedoarquivo.plt
Daí o programa pega o que vem ali depois do .exe e usa de parametro.
Meu problema é: COMO FAÇO O MALEDETO DO FLASH ENVIAR ESTE PARAMETRO?
não consegui fazer ele rodar desse jeito, então pensei que eu poderia gravar um arquivo texto ou xml e depois mandar meu prog. do vb abrir o mesmo.
MAS COMO EU FAÇO UM ARQUIVO TEXTO OU XML SEM SERVIDOR?????
Se alguém puder me ajudar eu fico grato!
Valews!
Lucas_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.