pgmador Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Pessoal,Estou com um servidor dedicado, e eu tenho que fazer a administração.Quero cadastrar um novo domínio .com.brComo configuro o servidor para que eu possa cadastrar este domínio?Ou seja, quando cadastro na FAPESP, tenho que colocar qual o DNS, mas o servidor já tem que estar configurado para receber este domínio.Alguém sabe como fazer esta configuração de novo domínio, no servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Mano, como atualmente não temos um fórum de Servidores, vou mover sua mensagem para o Fórum de Outros AssuntosAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 eu não entendi muito bem o que voce quis dizer cara,mais tipo, voce comprou ou alugou um servidor dedicado ?é que tem uma diferenca... se voce alugou, o host deve ter te passado um dns proprio para voce usar, agora se voce comprou, ae voce precisaria instalar um servidor dns na sua maquina... como faz eu já não sei te dizer... isso eu deixo para os membros que manjam disso ! falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Ola amigo entre em contato.que eu te ajudo.suporte@truehost.com.bratenciosamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocholla Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 aproveitando o embalo.....tem como eu configurar no registro.br pra quando os visitantes entrarem no meu site serem automaticamente redirecionados pra outro site? tipo, eles digitam metalvision.com.br e vão para o meu site num sub-domínio de outro site.tem como? sem eu pagar o servidor pra redirecionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 é só colocar o dns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocholla Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 é só colocar o dns... mas se eu colocar o dns do site que tá hospedando o meu não vai carregar o site deles quando entrar no meu endereço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
resopi Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 você já tem o dominio???Você precisara pagar de um server de redirect....No meu server esse tipo de plano é de 3 reais ao mes....Se você ainda não tem o dominio e for registrar conosco eu te dou o redirecionamento gratis entre em contato. pelo MSN:suporte@truehost.com.bratenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.