danyort Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Gente, me deu um branco agora!!Como eu converto uma variável para string em js??valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Ela já vem como string, não precisa se preocupar com isso. Pra q você precisa converter em String? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Não é bem converter a palavra.Tipo, no asp se não me engano é a função CStr.Como o parseint, só que quero dizer que minha variável é uma string. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 É como eu te disse, ela já te retorna uma string, não precisa transformar para string.a variavel vai ser uma string, se você quiser concatenar dois números utiliza uma aspa dupla e um + q concatena... exemplo: numero1+""+numero2;AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Gente, me deu um branco agora!!
Como eu converto uma variável para string em js??
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.