Darkness Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Instalei o PhpTriad que vem com o php4, mas tem uma variavel que não funciona que é a $_GET, e tenho que usar a $HTTP_URL_VARS, como eu atualizo o php do phpTriad??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 como o $_GET não ta funcionando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkness Postado Setembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 não ele da um erro como se não existisse essa função! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 posta o erro certinho ai...isso é muito estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkness Postado Setembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Tá Aqui!<? $class = $_GET['class']; if ($class == teste){ echo "você escolheu a Opcao 1"; }else{ echo "você não esclheu nada"; } ?> <br> <a href="?class=teste">Escolher</a>Ele tem que aparecer "você não escolheu nada" e quando eu clicar no link tem que aparecer "você escolheu a Opcao 1"e não aparece.aparece o seguinte:você não esclheu nadaEscolhernão sei o que esta errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 tenta if ($class == 'teste')pelo visto faltou as ' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darkness Postado Setembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2003 Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darkness
Instalei o PhpTriad que vem com o php4, mas tem uma variavel que não funciona que é a $_GET, e tenho que usar a $HTTP_URL_VARS, como eu atualizo o php do phpTriad???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.