tuliod Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Tento fazer conexão com banco de dados, assim: Dim db As Database Dim tb As Recordset Dim btn As Integer Set db = OpenDatabase("banco_dados.mdb") Set tb = db.OpenRecordset("tabela", dbOpenTable) Ele da erro apontando para " DB AS DATABASE ". Acho q ele não identificou.Como posso fazer conexão com banco de dados Access?já procurei pelo forum e encontrei um codigo q testei e apontou o mesmo erro.Obrigado desde jáTULIO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuliod Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Para aprender a efetuar conexão com bancos de dados é só acessar esse tópico.aquele CODIGO FUNCIONA MESMO !!!!!!!!!!!!!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=41814 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Natarelli Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Se você for usar conexão ADO no menu PROJECT/REFERENCES marque MICROSOFT ACTIVEX DATA OBJECTS x.x LIBRARYSe fou usar conexão DAO marque MICROSOFT DAO x.x OBJECT LIBRARY.x.x = versão da DLL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliod
Tento fazer conexão com banco de dados, assim:
Ele da erro apontando para " DB AS DATABASE ". Acho q ele não identificou.
Como posso fazer conexão com banco de dados Access?
já procurei pelo forum e encontrei um codigo q testei e apontou o mesmo erro.
Obrigado desde já
TULIO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.