danyort Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Agora tenho uma outra dúvida...Tenho um div que recebe várioos valores diferentes, e dependendo do tamanho do texto, ele aumenta conforme o texto.Só que eu não queria isso, queria que meu div tivesse um tamanho fixo.Tentei usar width="100" e tb style="width:100px;" e não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 coloque style="overflow: auto; width: 100px; height: 100px;"com overflow=auto ele coloca as barras de rolagem quando elas forem necessárias...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Mas eu não queria nem que tivesse barra de rolagem.Queria que quando o texto for maior que o tamanho do meu div, simplesmente corte o texto. Como se fosse um textbox, que aparece o texto cortado quando é muito grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 overflow: hiddenacredito q faça o q você quer...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Valeu Crystian!!você é um amor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Obrigado...Quando precisar estamos ai... AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Agora tenho uma outra dúvida...
Tenho um div que recebe várioos valores diferentes, e dependendo do tamanho do texto, ele aumenta conforme o texto.
Só que eu não queria isso, queria que meu div tivesse um tamanho fixo.
Tentei usar width="100" e tb style="width:100px;" e não resolveu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.