Neemias Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 olá pessoal.. preciso de um comando que eu possa para o filme por um determinado número de segundos, logo após ele volta a rodar normalmente...não quero ter que fazer vários quadros em branco e sim um comnado stop por alguns segundos.obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Se você estiver usando o Flash MX, você pode usar o método setInterval();Coloque essas ações no frame que você quer que o filme pare:stop();var pausa = function() {_root.play();}setInterval (pausa, 10000);// os valores são expressos em milisegundosVlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Pode ser tambem de outra forma.1.crie um mc vazio, coloque ele no quadro q deseja parar2.coloque a action "stop();" no quadro3.de 2 cliques no mc 4.aperte F5 ate o numero de quadros ou o tempo q desejar(o tempo aparece em segundo em baixo dos frames)5.no ultimo quadro aperte F66.coloque a action : _root.play();7.você pode usar esta maneira =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Eu axo q do jeito que eu coloquei é mais fácil porque é só um código e do jeito que o sapolino colocou tem que fazer varias coisas.Mas cada um faz do jeito que axar melhor. Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Novembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 olá amigo. muito obrigado pelo script... era isto mesmo que eu precisava.acontece que o script só funciona nas primeiras "rodadas", depois que o filme já rodou algumas vezes o stop não funciona mais, ele roda direto sem para aquele determinado nº de segundos.sabe o que é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Ih, cara sinto muito, mas num sei não.O código eu já disse mas pra resolver essa bronca aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neemias
olá pessoal.. preciso de um comando que eu possa para o filme por um determinado número de segundos, logo após ele volta a rodar normalmente...
não quero ter que fazer vários quadros em branco e sim um comnado stop por alguns segundos.
obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.