rzilnet Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 onde encontro o MySQL 4.0.18 para download?Ficarei muito grato se alguém puder me informar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 se quer essa versao mesmo?eu recomendaria você usar a versao acima da 4.1 pois tem mais recursosmas se quiser assim mesmo:http://downloads.mysql.com/archives.php?p=mysql-4.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 e onde encontro a versão 4.1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 cliquei no 4.1 mais qual escolher?descupe pegar carona no seu poste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Novembro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Já encontrei a versão 4.1.Meu sistema é Windows, você poderia me orientar quais os arquivos baixar e como instalar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Tá vendo o tópico "Links" ali em cima?Dá uma olhada nele... cliquei no 4.1 mais qual escolher?· http://dev.mysql.com/downloads/mysql/4.1.html#windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 e qual dos 3 escolher error404? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Não, sei, Deividy, é uma escolha sua:· Windows Essentials (x86) = Arquivos essenciais· Windows (x86) = Todos os arquivos [provavelmente]· Without installer (unzip in C:\) = InstaladorVai depender de como você quer instalar.Veja ali no tópico de links um tutorial pra instalar o Apache com MySQL e PHP manualmente. Lá ensina a instalar o MySQL... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 valeu no trabalho não dá para colocar o apache já instaleiu o php no IIS mesmo agora só quero instalar o mySQLvalue assim mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Cara, o Apache e o MySQL são softwares independentes. É só você ir lá e ler a parte do MySQL... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Só completando a versao Without installer (unzip in C:\)é a win-noinstall.zip sem instalador, dai você descompacta e starta o mysql na mao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Meus amigos,Após ler com atenção as instruções contidas no manual MySql, conforme indicação do companheiro Error404, baixei os arquivos de instalação e, agora, vou proceder a instalação. Pelo que consegui absorver no manual, não haverá problema algum na instalação.O maior problema é que, quando a gente acostuma a fazer alguma coisa sempre do mesmo jeito, acaba ficando preguiçoso, não olha para os lados, etc e tal, é o meu caso, acostumei com o asp e pensava nunca mais trabalhar com outra linguagem, agora, já estou começando a achar o Php bem interessante. É a evolução....Com relação a esta questão, por mim, o tópico já pode ser encerrado.Muito obrigado a todos que colaboraram com suas respostas.Abração a todos,Rui Zilnet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rzilnet
onde encontro o MySQL 4.0.18 para download?
Ficarei muito grato se alguém puder me informar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.