Rickardo Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 a pergunta já esta feita.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Da para utilizar em PC Pessoal mas a maioria das suas potencialidades estão redimensionadas para servidor de Rede... that's your choice Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 sim, apesar do nome dizer 2003server da para utilizar perfeitamente no PC homeo que acontece que o winodws 2003 é feito para server entaum ele vem com bastante opção para serverentaum no pc home ele não vai ter uma aproveitamento total do SOjá o XP para domestico era para ser o HOME mas como o home é ruim entaum eles já migraram para o Professional.o mais leve é o 2003 server Stander edition mas da para deixar o XP leve tambem tirando aqueles skin ridículo do XP e retirar outras coisasprocure por "otmização do windows XP"qualquer duvida é só postarate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rickardo - Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 sim, apesar do nome dizer 2003server da para utilizar perfeitamente no PC homeo que acontece que o winodws 2003 é feito para server entaum ele vem com bastante opção para serverentaum no pc home ele não vai ter uma aproveitamento total do SOjá o XP para domestico era para ser o HOME mas como o home é ruim entaum eles já migraram para o Professional.o mais leve é o 2003 server Stander edition mas da para deixar o XP leve tambem tirando aqueles skin ridículo do XP e retirar outras coisasprocure por "otmização do windows XP"qualquer duvida é só postarate mais Ae cara , outra perguntinha................Eu sou do tipo q da uma de programador web devez em quando saca?????????tipo.......... se eu instalar o Flash, dreamweaver, firewosks, Apache, mysql, php, Coreldraw, funciona normalmente????espero retorno??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marculin Postado Novembro 28, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 28, 2004 Oi galerinha estava passando por qui procurando tutorial para windows 2003, e estava lendo o que vsa escreveram, vocês tem que tomar cuidado que o windows 2003 foi preparado para servidor, vocês vão ter dificuldade em manuzear ele, pois tudo nele é para server, eu na verdade aconselho usar o windows xp´para que não mexe com funções server, eu tenho ele instalado aqui e so server para distribuir internet para a minha rede. Uma coisa que ele não roda é jogos e ele é bem mais complicado que o windows xp, mas ao mesmo tempo bem mais leve.abrax a todosobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Novembro 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Oi galerinha estava passando por qui procurando tutorial para windows 2003, e estava lendo o que vsa escreveram, vocês tem que tomar cuidado que o windows 2003 foi preparado para servidor, vocês vão ter dificuldade em manuzear ele, pois tudo nele é para server, eu na verdade aconselho usar o windows xp´para que não mexe com funções server, eu tenho ele instalado aqui e so server para distribuir internet para a minha rede. Uma coisa que ele não roda é jogos e ele é bem mais complicado que o windows xp, mas ao mesmo tempo bem mais leve.abrax a todosobrigado onde eu encontro esse windows 2003 serve para baixar uma versão "TRIAL" para eu analiza-lo????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 já instalei o a Familia MX Professional não tive problemasE tambem instalei o Corel e não tive problemas tambemagoras os outros não posso de falarnão vejo problemas em usar o 2003, só o que eu falo que você não vai aproveitar as opções 100%, não tive nenhum problema de incompartibilidadefalowate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rickardo
a pergunta já esta feita..........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.