Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win2003 Da Pra Usar Em Pc Home Ou Só Em Rede?


Rickardo

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

sim, apesar do nome dizer 2003server da para utilizar perfeitamente no PC home

o que acontece que o winodws 2003 é feito para server entaum ele vem com bastante opção para server

entaum no pc home ele não vai ter uma aproveitamento total do SO

já o XP para domestico era para ser o HOME mas como o home é ruim entaum eles já migraram para o Professional.

o mais leve é o 2003 server Stander edition

mas da para deixar o XP leve tambem tirando aqueles skin ridículo do XP e retirar outras coisas

procure por "otmização do windows XP"

qualquer duvida é só postar

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Rickardo -
sim, apesar do nome dizer 2003server da para utilizar perfeitamente no PC home

o que acontece que o winodws 2003 é feito para server entaum ele vem com bastante opção para server

entaum no pc home ele não vai ter uma aproveitamento total do SO

já o XP para domestico era para ser o HOME mas como o home é ruim entaum eles já migraram para o Professional.

o mais leve é o 2003 server Stander edition

mas da para deixar o XP leve tambem tirando aqueles skin ridículo do XP e retirar outras coisas

procure por "otmização do windows XP"

qualquer duvida é só postar

ate mais

Ae cara , outra perguntinha................

Eu sou do tipo q da uma de programador web devez em quando saca?????????

tipo.......... se eu instalar o Flash, dreamweaver, firewosks, Apache, mysql, php, Coreldraw, funciona normalmente????

espero retorno???????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi galerinha estava passando por qui procurando tutorial para windows 2003, e estava lendo o que vsa escreveram, vocês tem que tomar cuidado que o windows 2003 foi preparado para servidor, vocês vão ter dificuldade em manuzear ele, pois tudo nele é para server, eu na verdade aconselho usar o windows xp´para que não mexe com funções server, eu tenho ele instalado aqui e so server para distribuir internet para a minha rede. Uma coisa que ele não roda é jogos e ele é bem mais complicado que o windows xp, mas ao mesmo tempo bem mais leve.

abrax a todos

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi galerinha estava passando por qui procurando tutorial para windows 2003, e estava lendo o que vsa escreveram, vocês tem que tomar cuidado que o windows 2003 foi preparado para servidor, vocês vão ter dificuldade em manuzear ele, pois tudo nele é para server, eu na verdade aconselho usar o windows xp´para que não mexe com funções server, eu tenho ele instalado aqui e so server para distribuir internet para a minha rede. Uma coisa que ele não roda é jogos e ele é bem mais complicado que o windows xp, mas ao mesmo tempo bem mais leve.

abrax a todos

obrigado

onde eu encontro esse windows 2003 serve para baixar uma versão "TRIAL" para eu analiza-lo?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já instalei o a Familia MX Professional não tive problemas

E tambem instalei o Corel e não tive problemas tambem

agoras os outros não posso de falar

não vejo problemas em usar o 2003, só o que eu falo que você não vai aproveitar as opções 100%, não tive nenhum problema de incompartibilidade

falow

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...