danyort Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Eu acho que não é possível isso, mas perguntar não ofende né.Existe alguma maneira de fazer uma pesquisa em um site sem precisar de banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 faça uma pesquiza no google passando o site.Ex: procure no google por: javascript site:www.scriptbrasil.com.bré só você passar o q quiser pesquizar mais um espaço e a palavra "site:" e informar o site q você quer pesquizar... não sei se era isso q você queria...qualquer coisa posta ae...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Não... no caso eu queria colocar uma busca no meu site.Mas, pelo conhecimento que tenho, isso só é possível usando ASP, PHP ou outra linguagem de banco de dados. E para isso eu teria que transformar todo meu site para um site dinâmico, o que seria muito trabalhoso.E queria saber se tem como eu fazer isso com uma outra linguagem, que não utilize banco de dados. Um método que faça busca de palavras em um html.Entendeu?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 mas é exatamente isso que o q te passei faz. Ele faz uma busca da palavra que você quer no teu site através do google. Você pode colocar um search no teu site redirecionando para o google, e tu pega o retorno e coloca num iframe dentro do teu site ou abre uma janela nova se quiser.Pelo que entendi tu quer fazer uma pesquisa somente no teu site? ou em qualquer site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Obrigadinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Eu acho que não é possível isso, mas perguntar não ofende né.
Existe alguma maneira de fazer uma pesquisa em um site sem precisar de banco de dados?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.