Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pesquisa


danyort

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

faça uma pesquiza no google passando o site.

Ex:

procure no google por:

javascript site:www.scriptbrasil.com.br

é só você passar o q quiser pesquizar mais um espaço e a palavra "site:" e informar o site q você quer pesquizar... não sei se era isso q você queria...qualquer coisa posta ae...

Abraço

Crystian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não... no caso eu queria colocar uma busca no meu site.

Mas, pelo conhecimento que tenho, isso só é possível usando ASP, PHP ou outra linguagem de banco de dados. E para isso eu teria que transformar todo meu site para um site dinâmico, o que seria muito trabalhoso.

E queria saber se tem como eu fazer isso com uma outra linguagem, que não utilize banco de dados. Um método que faça busca de palavras em um html.

Entendeu??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas é exatamente isso que o q te passei faz. Ele faz uma busca da palavra que você quer no teu site através do google. Você pode colocar um search no teu site redirecionando para o google, e tu pega o retorno e coloca num iframe dentro do teu site ou abre uma janela nova se quiser.

Pelo que entendi tu quer fazer uma pesquisa somente no teu site? ou em qualquer site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...