Guest José da Paz Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Olá pessoal,Utilizo o delphi 5 e estou precisando exportar um relatório do qreport para HTML ou algum outro formato que me permita exportar as imagens contidas no relatório. Alguém conhece uma forma de fazer isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Na clausula uses, acrescente a unit QRExport QuickReport.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create('c:\teste.html')); // Exportando para HTML QuickReport.ExportToFilter(TQRAsciiExportFilter.Create('c:\teste.doc')); //Exportando para DOC ou TXT QuickReport.ExportToFilter(TQRXLSFilter.Create('c:\teste.xls')); //Exportando para XLSRetirado daquiDica adicionada por Felipe Monteiro.Só não sei se serve pra D5, no D6 eu testei e funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Olá Arlon,pensei nisso, so que o cara quer exportar as imagens contidas no relatório, e dessa forma só exporta texto (QRlabel e dados).Abs. Progr'amador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MartinsBios Postado Novembro 29, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2004 Sendo assim....Só se ele exportar para PDF....Procure no Google um componente Delphi q permita exportar um Report para PDF, deve existir.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest José da Paz
Olá pessoal,
Utilizo o delphi 5 e estou precisando exportar um relatório do qreport para HTML ou algum outro formato que me permita exportar as imagens contidas no relatório. Alguém conhece uma forma de fazer isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.