Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Clicar Na Imagen Pequena E Almentar.


teomacedo

Pergunta

Ola pessoal!!!

Sou iniciante em construção de pagina, e estou com uma duvida. Na pagina que estou desenvolvendo tem galeria de imagens, nesta galeria eu coloque um freme pequeno e comprido exibindo todas as imagens pequenas (estas imagens estão cadastradas em uma tabela do mysql chamada de imagens_da_galeria) e em no freme maior eu queria que aparecesse a imagem em um formato maior correspondente a imagem pequena do freme pequeno.

No freme pequeno eu coloquei uma table com uma coluna e uma linha, dentro desta célula eu coloque uma image data source que puxar direto do campo imgem_da_galeria da tabela do mysql, e para que foce mostrado todos as imagens cadastradas na tabela eu usei a ferramenta "repeated region da palheta application" que coloca todos os registros de uma tabela de uma só vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No MENU você verá COMANDO, clique aí e vá até CRIAR ALBUM DE FOTOGRAFIA.

Uma vez estando aí, é só você preencher os campos que são pedidos. Acho que é o Título do Álbum, subtítulo, e depois tem para você mostrar qual é o ditetório onde estào as suas fotos, e depois onde você gostaria que elas fossem direcionadas.

Você seguindo esses passos o DW vai criar em poucos instantes e automaticamente o álbum para você.

Ele criará uma index onde estarão os thumbnails e em cada um destes você terá um link para a imagem no tamanho maior.

Tenta lá e depois posta aí se conseguiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...