Tito Tito Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 dae gente, tava vendo o PHP pra instalar aqui no meu windows, e me apareceu um tal de Apache. O q é isso? Para q serve? o PHP precisa dele para funcionar corretamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 o apache é o servidor web...para rodar o php você precisa de um sim, e o apache é o mais recomendado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 www.easyphp.org entra aki e pega a versão 1.6 do easy php.Easy php é uma pacote que instala:-php 4-apache-mysql 4-PMA (front-end para mysl)ele instala tudo isso e já configura para vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tito Tito
dae gente, tava vendo o PHP pra instalar aqui no meu windows, e me apareceu um tal de Apache.
O q é isso?
Para q serve?
o PHP precisa dele para funcionar corretamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.