fsf Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 Oi pessoal,não estou conseguindo deletar dados do banco com o codigo que criei!!alguém pode me ajudar <html> <title>Excluir</title> <body> <?php $matricula=$_REQUEST['matricula']; $conn=mysql_connect(); $sql="delete from cadastro where matricula ='$matricula'"; $resposta=mysql_db_query("teste","$sql",$conn); mysql_close($conn) ?> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 q erro está dando?mas me parece que faltou você passar os parâmetros para a função mysql_connect(host,user,senha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 23, 2004 /* Faça isso : <?php $chama=mysql_connect ("localhost") or die ('Sem Conexão: ' . mysql_error()); mysql_select_db ("teste"); if ($chama){ $res2 = mysql_query("DELETE FROM cadastro WHERE matricula = '$matricula'"); if ($res2) { echo "Excluido com Sucesso !!! "; }else { print("Erro na exclusão ".mysql_error()."\n<br>"); } }else { print("Erro na tentativa de conexão ".mysql_error()."\n<br>"); } mysql_close($chama); ?> */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 O bom seria voce criar um arquivo so de conexão.Ex.conecta.php <? // Coenxão local $conexao=mysql_connect("localhost","root","sua_senha"); mysql_select_db("nome_banco_dados",$conexao); ?> e no su código você bota com include CODE <html> <title>Excluir</title> <body> <?php [COLOR=blue]include "conecta.php";[/COLOR] $matricula=$_REQUEST['matricula']; $conn=mysql_connect(); $sql="delete from cadastro where matricula ='$matricula'"; $resposta=mysql_db_query("teste","$sql",$conn); mysql_close($conn) ?> </body> </html> Assim quando voce mudar o nome do banco de dados ou sua senha não precisa alterar todos seu arquivos e somente um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsf
Oi pessoal,
não estou conseguindo deletar dados do banco com o codigo que criei!!alguém pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.