NoP Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Pessoal,Alguém teria um código de como fazer imagem rotativa em PHP por favor?[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 No site do script brasil tem alguma coisa mas aqui no forum se voce procurar voce tambem encontra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoP Postado Novembro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 MauF,Eu procurei, mas não achei o que eu queria.. vou explicar o que irei fazer com o script que fica mais fácil para vocês me ajudarem...Eu quero fazer um avatar randômico, vi uma vez a programação porém não me lembro onde =/Se alguém puder ajudar.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauF Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 da uma olhada aquiimagens rotativasaccho que na pagina tres eu vi alguma coisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=156119 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NoP Postado Novembro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 Brigadão fabyo.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
NoP
Pessoal,
Alguém teria um código de como fazer imagem rotativa em PHP por favor?
[ ]'s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.