Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Tenho uma imagem no meu BD ela está em formato binário ..... e gostaria de saber como converter ela novamente em imagem e exibilá na tela..... alguém sabe !!!???Agradeço desde já ................ flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 você usa aspjpeg ou aspimage??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 mano !!Tente usar o método Response.BinaryWrite (ou alguma coisa similar..)Eu postei um link com uma bela explicação desse método, acho que essa semana até..Dê uma olhada nos ultimos tópicos aí..Se não achar, posta aí que eu dou uma olhadaAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rob_g2*6(sic)6
Tenho uma imagem no meu BD ela está em formato binário ..... e gostaria de saber como converter ela novamente em imagem e exibilá na tela..... alguém sabe !!!???
Agradeço desde já ................ flws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.