Um Engenheiro aqui da Empresa foi gravar uns dados em um CD de backup no Nero Express... Acontece que ele apagou uma pasta que tinha nesse CD de backup... Ele foi adicionar uma outra pasta no CD e apagou outra pasta...
O pior é que, quando ele apagou a pasta, o tamanho em mega da pasta ficou no CD, ou seja, ele apagou mas num apagou... Acho que continua lá a pasta, mas deve tá escondida...
Eu já tentei usar uns programas pra recuperar e num consegui nada...
Será que tem como recuperar dados apagados do CD???
Eu já olhei as configurações do Nero e tá tudo certo.. Num sei o que pode ter acontecido...
Se alguém tiver uma idéia do que pode ter ocorrido posta aê... Valeu...
Pergunta
ELsms81
Salve pessoal...
Um Engenheiro aqui da Empresa foi gravar uns dados em um CD de backup no Nero Express... Acontece que ele apagou uma pasta que tinha nesse CD de backup... Ele foi adicionar uma outra pasta no CD e apagou outra pasta...
O pior é que, quando ele apagou a pasta, o tamanho em mega da pasta ficou no CD, ou seja, ele apagou mas num apagou... Acho que continua lá a pasta, mas deve tá escondida...
Eu já tentei usar uns programas pra recuperar e num consegui nada...
Será que tem como recuperar dados apagados do CD???
Eu já olhei as configurações do Nero e tá tudo certo.. Num sei o que pode ter acontecido...
Se alguém tiver uma idéia do que pode ter ocorrido posta aê... Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.