Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Nero Express


ELsms81

Pergunta

Salve pessoal... smile.gif

Um Engenheiro aqui da Empresa foi gravar uns dados em um CD de backup no Nero Express... Acontece que ele apagou uma pasta que tinha nesse CD de backup... Ele foi adicionar uma outra pasta no CD e apagou outra pasta...

O pior é que, quando ele apagou a pasta, o tamanho em mega da pasta ficou no CD, ou seja, ele apagou mas num apagou... Acho que continua lá a pasta, mas deve tá escondida... wacko.gif

Eu já tentei usar uns programas pra recuperar e num consegui nada...

Será que tem como recuperar dados apagados do CD???

Eu já olhei as configurações do Nero e tá tudo certo.. Num sei o que pode ter acontecido... unsure.gif

Se alguém tiver uma idéia do que pode ter ocorrido posta aê... Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pelo que eu saiba não da para apagar conteudo gravado no CD pelo nero

ah não ser se ele desabilitou uma opção do nero

mas por padrão a opção vem habiklitada

essa opção é e travar o CD na hora da gravação, tipo que o CD não sofra modificação apos a gravação

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pelo que eu saiba não da para apagar conteudo gravado no CD pelo nero

Claro que dá pra apagar arquivos no Nero, é só apagar e adicionar outros arquivos...

Eu instalei o Nero Express lá e eu deixei como padrão, e o Engenheiro garantiu que ninguém mexeu na máquina e ele num desconfigurou nada...

E digo mais, meu amigo que trabalha comigo pegou um CD meu pra gravar uns drivers, colocou o CD, abriu o Nero, adicionou os drivers e gravou...

Aí quando ele foi ver no CD só tinha os drivers que ele tinha acabado de gravar, e meus programas que tinha no CD sumiram...

Aconteceu igual o CD do Engenheiro provavelmente... blink.gif

Já vi todas configurações daquele Nero, num sei o que tá acontecendo... sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, não respondi antes porque estava esperando pra ver se a solução do nosso amigo iria dar certo...........

Então, o que eu acho q aconteceu foi q você criou uma nova "seção" no CD... e ele está lendo apenas a nova....... seria como num HD com duas partições e com dois sistemas operacionais, mas o sistema que foi instalado por último apagou o boot do anterior......

eu não sei se no Nero tem como arrumar isso......... talvez vendo no HELP.... eu ainda não instalei ele aqui em casa (formatei ontem o pc)........

mas, se forem coisas realmente importantes, tem várias empresas que fazem recuperação de dados....... e eles podem resolver esse problema pra vc.....

o q eu sugiro pras próximas vezes é utilizar um CD-RW e a cada nova gravação jogar tudo pro pc, formatar o cd, e gravar tudo de novo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...