Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciar Aprendizagem De Delphi


KingOfGod

Pergunta

Olá! smile.gif

Gostaria de aprender a programa em Delphi, gostaria de saber por onde começar, eu já percebo qualquer coisa de pascal mas é mesmo o básico. Gostaria que me ajudassem e muito se for possivel já que se eu desenvolver bem em delphi ate Março ganho um emprego. smile.gif Posso contar com voces???

Deixo aqui o meu mail do messenger e mail pessoal smile.gif

Obrigado!

MSN MESSENGER: rui_p_branco@hotmail.com

MAIL PESSOAL : ruipbranco@gmail.com

smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola,

gostaria de saber por onde começar
bem, começar seria bom ter um bom livro de delphi (uma Biblia Delphi), mas se num tiver, tenho uma biblia desse em Word (num é tão boa quanto um livro mas da pra aprender muita coisa), são 11 arquivos doc no total de 17.3 MB, e zipado da 2.02 MB. Se você quizer ae vai o link:

http://geocities.yahoo.com.br/ecmsb/bibliadelphi.zip

Posso contar com voces???
tamos aki pra isso ok! wink.gif , pode contar com minha ajuda no que eu souber, é claro tongue.gif

Abs. Progr'amador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigado pelo vosso feedback se realmente eu me safar e conseguir agarrar este emprego tambem sera graças a voces smile.gif. Vou começar por ler alguns tutoriais, em caso de duvida não vou hesitar e irei contactar esta comunidade smile.gif.

Mais uma vez muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Muito obrigado pelo vosso feedback se realmente eu me safar e conseguir agarrar este emprego tambem sera graças a voces smile.gif. Vou começar por ler alguns tutoriais, em caso de duvida não vou hesitar e irei contactar esta comunidade smile.gif.

Mais uma vez muito obrigado!

Cara,

Talvez seja interessante você dar uma olhada num tutorial gratuito que eu tenho no meu site (Zeos/Firebird).... De fato, ele não é assunto (digamos) para iniciante... No entanto, considerando que o tutorial PASSO-A-PASSO (ou seja, basta seguir o roteiro), creio que será bastante útil para você.

Site: http://www.capablanca.com.br

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na minha singela opinião:

Acho que a melhor maneira de aprender alguma coisa é matriculando-se num curso. Muitos livros tratam de programação pra quem já sabe programação, aí fica difícil de se começar a mexer basenado-se em alguma coisa escrita pra pessoas num nível intermediário. Conheço alguns casos, aqui do fórum mesmo, de pessoas que aprenderam sozinhas, mas pra isso você precisará de uma disponibilidade de tempo muito grande, pra poder ocupar-se de pesquisas, estudos e resulução de inúmeros problemas que o farão pensar em desistir, mas que com certeza, com muita força de vontade e ajuda de colegas de profissão serão superadas.

Deixo aqui meus votos de boa sorte e a certeza de que poderá confiar na nossa ajuda.

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...