Guest Zé Perdido Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 AE PESSOAL, NÃO TO CONSEGUINDO FAZER A CONEXÃO COM O FRONT MYSQL, USEI COMO USUÁRIO: ROOT E NO SERVER: LOCALHOST E TÁ ACUSANDO ERRO DE CONEXÃO!!!!! ME AJUDEM PLEASE!!!!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Você já tentou acessar seu banco de dados pelo navegador?Tente entrar com o endereço: http://localhost/mysql/ou http://localhost/phpmysdmin Veja se consegue, pois é melhor, na minha opinião, que o Mysql_front. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zé Perdido Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Hhihihihhii cara, nunca tinha tentado acessar o mysql pelo browser, mas tentei e não deu certo.... Mas o problema do front já está resolvido!!!!Valeu aeaeaeae!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 26, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 26, 2004 Porque será que ele não conseguiu acessar pelo browser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 /* Pow , já se diz mysql FRONT , para ser via Browser tem que ser PMA */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 Ah, tá!É que comigo, noutra vez, eu tinha o phpdev e estava usando o Mysql Front, aí você falou que já tinha o pma.Com isso eu estava associando que ele teria o Apache e com este já tivesse o pma junto.... Mas é verdade, são coisas distintas.Obrigado pelo esclarecimento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Novembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 27, 2004 /* Tamus ai , dúvidas é para se perguntar mesmo ! */T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Zé Perdido
AE PESSOAL, NÃO TO CONSEGUINDO FAZER A CONEXÃO COM O FRONT MYSQL, USEI COMO USUÁRIO: ROOT E NO SERVER: LOCALHOST E TÁ ACUSANDO ERRO DE CONEXÃO!!!!! ME AJUDEM PLEASE!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados