Guest Alerta!!! Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 OLA!!SOU NOVATO EM PHP E PRECISO DE DETALHES DE COMO ARMAZENAR E LER DADOS EM ARQUIVOS .TXT;CONSEGUI UM EXEMPLO, MAS ELE SO GRAVA E LË NA MESMA LINHAEU QUERIA ESPECIFICAR A LINHA DO AQQUIVO ELE DEVE LER.GRATO FICO NO AGUARDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefersonfc Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 Olá, Quando quiser algo específico sobre funções PHP nada melhor do q procurar no manual do php em http://br.php.net/Dá uma olhada aqui http://br.php.net/fopenQualquer dúvida posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 você pode fazer assim:<?php$ponteiro = fopen ("arquivo.txt", "r");while (!feof ($ponteiro)) { $linha[] = fgets($ponteiro, 4096); }echo $linha[0]; //aqui você coloca o numero da linha que você quer ver lembrando que o indice começa com Zero dai indice Zero = linha1fclose ($ponteiro);?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Novembro 24, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 24, 2004 obs: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 25, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 25, 2004 OK Valeu!! pelas dicas.tenho outras duvidas, você podem me ajudar?depois que eu criar uma pagina em PHP e bd em mysql, deve enviar o bd para a pasta do site?Que arquivo do mysql devo enviar, como?aguardo Brigadão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...