Tipz to precisando pegar a posição de um layer q esta definido como posição "relative".
ae quero q essa posição seja definida a um outro layer que esta definido como posição "absolute"
To querendo faser isso prq a que ta definida como absolute ela não se movimenta com a jánela quando ela é redimencionada e essa cama ela é meio grande e não da pra ficar onde eu quero definida como relative c não ela to espaco na tabela sak.
Pergunta
NashY
Ola galera.
Tipz to precisando pegar a posição de um layer q esta definido como posição "relative".
ae quero q essa posição seja definida a um outro layer que esta definido como posição "absolute"
To querendo faser isso prq a que ta definida como absolute ela não se movimenta com a jánela quando ela é redimencionada e essa cama ela é meio grande e não da pra ficar onde eu quero definida como relative c não ela to espaco na tabela sak.
eu fiz uma paradinha aqui + num ta funfando.
<script language="JavaScript" type="text/javascript">
document.getElementById("camadamenu").top = document.getElementById("camadaposicao").top;
</script>
não sei c dei conta de explicar direitinho.
+ qualquer coisa posta ae q tento explicar denovo.
Desde já muito obrigado.
Abraços a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.